Ciclo de vida de uma estrela média

Starfish pertencem a um grupo de animais conhecidos como Astroidea , ou seja, com raios ou braços. Embora as estrelas do mar são organismos simples como eles não têm cérebros e outros órgãos sensoriais , são os invertebrados mais complexos conhecidos. Ao contrário da crença popular, estrelas do mar não são peixes. Estrelas de mar são simétricas de uma forma que os outros animais não são. Eles são simétricas através de cada eixo , e não apenas a linha média. A reprodução sexual

Mar estrelas têm dois sexos separados e distintos , macho e fêmea. Quando é tempo de desova, as estrelas do mar vai se reunir em grandes grupos para se dar uma maior chance de sucesso na obtenção dos ovos fertilizados. Algumas espécies de estrela do mar vai lançar seus ovos na água para ser fertilizado , e alguns vão levá-las sobre suas barrigas . Os machos liberam seu esperma na água para misturar-se com os ovos , fecundá-los .
Desenvolvimento

Os ovos vão viver entre os outros plânctons zoológico até que choquem em palco uma larva conhecida como bipinnaria . Estas larvas vão fazer nada a não ser comer e crescer, onde eclodem em larvas de primeiro estágio. As larvas , conhecida nesta fase como bipinnaria vai fazer nada além de comer e crescer. Depois de atingir um determinado tamanho , as larvas vão ser considerados larvas de segundo estágio , conhecido como brachiolaria . Em ambas as fases larval , as pequenas estrelas do mar vai viver e crescer entre o plâncton zoológico , alguns comer, alguns sendo comido , até atingirem o estágio de desenvolvimento conhecida como metamorfose. As larvas são bilateralmente simétricos , ou seja, eles são o mesmo no lado direito como eles estão à esquerda , o que é muito diferente das formas adultas deste animal.
Metamorphosis

Quando as larvas atingiram o ponto de desenvolvimento em que eles estão prontos para entrar em metamorfose, eles caem para baixo da superfície do oceano para o chão. Esta é a fase em que as estrelas do mar vai assumir seu mais familiarizados forma radialmente simétrica. A maioria das estrelas do mar têm cinco braços, mas algumas espécies têm mais.
Esperança de Vida

A esperança média de vida de uma estrela do mar tem sido documentada como até oito anos de cativeiro. Estrelas de mar na natureza têm diferentes tempo de vida , e embora os cientistas não sabem muito sobre a expectativa de estrelas do mar na vida selvagem, eles estimam a média de vida é em qualquer lugar de cinco a 20 anos.
Assexuada Reprodução

Devido à capacidade de as estrelas do mar para regenerar partes do corpo , a estrela do mar é capaz de se reproduzem assexuadamente , bem . Isto é conseguido por um processo chamado de fissão . A estrela do mar vai dividir-se em duas metades separadas e, enquanto uma parte do disco central está presente , as duas metades podem regenerar partes do corpo faltando e se tornar inteiro de novo .