Tartaruga de agarramento comum Ambiente

A nativa da América do Norte, a tartaruga de agarramento comum defende-se atacando os predadores , a uma velocidade que lembra cascavéis. Uma das melhores maneiras de ver uma tartaruga de agarramento em seu ambiente natural requer observação cuidadosa dos fluxos lentos e lagoas para um focinho apontando para cima para fora da água . Descrição

Como uma das maiores tartarugas de água doce nos Estados Unidos , cágados comuns esporte uma carapaça em forma oval , ou casca , de coloração variando do castanho para verde-azeitona preta. Suas caudas são compostos por três fileiras de botões pontas , dando -lhe uma aparência de dente de serra . O grande chefe da tartaruga apresenta mandíbulas poderosas , a pele esburacada e duas listras amareladas que inclinam para trás de seus olhos pequenos . Outra característica de identificação da tartaruga de agarramento comum são o seu bico afiado -curvada , pernas robustas e fortes, com pés de pato . Tanto a sua frente e os pés para trás esporte longo , unhas grossas. A tartaruga cresce até 40 quilos , com uma concha , que atinge até 20 centímetros de comprimento. Algumas tartarugas viver por 60 anos ou mais.
Habitat

As tartarugas vivem principalmente em água barrenta , de qualquer fonte de água doce que se estende do leste das Montanhas Rochosas até o sul para o Equador . Também existe uma população de tartarugas no centro de Novo México. Cágados comuns preferem órgãos permanentes de água doce , incluindo baías , lagoas, lagos, sloughs e córregos lentos. Eles passam a maior parte do seu tempo enterrado na lama, ervas daninhas ou registros com apenas o focinho mostrando acima da água. As tartarugas , por vezes, subir em troncos ou o banco para fazer um pouco de frade sol.
Food

prefere comer todas as suas refeições debaixo d'água, a tartaruga de agarramento festas em praticamente qualquer coisa que ele pode encontrar . A tartaruga puxa para baixo jovem aves aquáticas a partir da superfície da água , em seguida, se afoga e come-los. Também caça presas nas margens da água que vive , em seguida, leva a presa para dentro da água para terminar a refeição . Cágados também predar peixes, rãs , caranguejos , insetos e moluscos , bem como matéria vegetal , pequenos répteis e mamíferos , outros cágados e cobras.
Parto

uma das poucas vezes cágados sair da água e ficar de fora ocorre quando a fêmea está pronta para pôr ovos. A fêmea escolhe um local úmido , muitas vezes longe da água em que ela vive , e começa a escavar o solo do buraco. Ela, então, se arrasta para dentro do buraco , movendo-se até que a terra solta cai para trás sobre seu corpo. Isso ajuda a ficar escondido até que ela coloca até duas dúzias de ovos no buraco. Assim que o último ovo é colocado , ela deixa o buraco com a sujeira cair seus ajudando a cobrir os redondos, ovos brancos até que choquem .

Ameaças

na Califórnia, os cágados são considerados uma espécie invasora , o que torna ilegal a posse ou liberá-los para a vida selvagem . Em Minnesota, a tartaruga agarrando permanece nas espécies de interesse especial lista.