Fatores de estresse ambiental do Shrew

Considerado como um dos menores mamíferos do mundo , musaranhos são uma criatura roedor , como que podem variar em tamanho de 15 cm a mais ou menos do tamanho de uma unha humana. Existem 376 espécies diferentes da megera , cada um com um conjunto único de perigos e fatores de estresse ambiental. Para norte-americano musaranhos , os predadores , pesticidas, falta de sebes e perda de presas são as principais áreas de estresse para musaranhos em estado selvagem. Predadores

Alguns dos fatores de estresse ambientais naturais do musaranho são predadores do animal. Os predadores mais comuns para musaranhos norte-americanos incluem cobras , sapos, corujas, gaviões e até peixes . Grandes mamíferos como raposas , doninhas e linces também representar uma ameaça para a megera , embora alguns desses animais se recusam a comer os musaranhos , devido à forte odor destes mamíferos emitem . Porque existe essa diferença de tamanho entre o menor eo maior megera , às vezes musaranhos maiores ainda vai caçar e comer espécies menores.

Pesticidas

Para musaranhos que são infeliz o suficiente para chamar uma área povoada casa, pesticidas podem apresentar outro fator de estresse ambiental potencialmente mortal . Musaranhos , por vezes, decidir mudar -se para lares humanos , o que é um incômodo que os proprietários humanos muitas vezes lutam para combate. Empresas de controle de pragas pode decidir veneno ou interceptar esses musaranhos infelizes . Mesmo quando musaranhos vivem fora , eles podem ser afetados ou envenenados de outros pesticidas, especialmente se eles vivem perto de campos agrícolas que sofre tratamentos fitossanitários química. Assim, os pesticidas são outro perigo ambiental que musaranhos deve lutar para vencer .
Falta de Folhagem

Uma das principais maneiras que musaranhos sobrevivem potenciais ataques de predadores é para esconder , principalmente na grama e folhagens de profundidade. No entanto , os seres humanos têm reduzido consideravelmente a quantidade de folhagem em muitas áreas da América do Norte , fazendo com que a falta de folhagem outro fator de estresse ambiental para a megera . Esta perda de habitat faz para menos manchas atraentes para musaranhos para descansar e se reproduzem , e também os torna mais vulneráveis ​​a ataques de predadores . Em última análise , a falta de folhagem e sebes poderia contribuir para populações musaranho esgotados .
Loss of Prey

Quando um ecossistema sofre, todas as partes do sistema que são frequentemente danificados. A maioria das populações são reduzidas, incluindo o de insetos, aves e anfíbios . Esta é uma má notícia para os musaranhos, que se alimentam principalmente de insetos como centopéias, aranhas e minhocas , e que também podem comer pequenas salamandras e aves jovens . Se presa megera não estão disponíveis , musaranhos -se particularmente estressado, forçado a agir de forma imprudente , a fim de encontrar comida suficiente a cada dia. Se os musaranhos não morrer de fome , essa busca irresponsável por alimentos pode levar à maior exposição a predadores para a megera , perpetuando ainda mais o ciclo de estresse ambiental .