Alimentar linfoma em gatos

A maioria dos linfomas em gatos estão relacionadas com a leucemia felina , mas a forma alimentar geralmente não é , mesmo que seja uma das formas mais comuns de câncer em gatos . Concentra-se nos gânglios linfáticos circundantes do sistema digestivo do gato.
Sintomas

Os sintomas incluem perda de apetite , vômito, diarréia e cabelo muito áspero marcado . Inchaço dos gânglios linfáticos são normalmente o primeiro sinal perceptível.
Prevenção /solução

Mantenha os gatos que ainda não foram vacinadas longe daqueles que são conhecidos por ter a doença. Vacine o seu gato. A vacina evita -lo, mas o gato ainda pode desenvolver esse tipo de câncer nas fases posteriores da vida. Os tratamentos geralmente envolvem quimioterapia.
Considerações

Se você se encontra nesta situação , você terá a opção de ir para tratamentos potencialmente caros . Setenta por cento dos gatos geralmente respondem à quimioterapia com expectativa média de vida média de menos de um ano depois.
Cronograma

As idades dos gatos mais comuns desenvolver este é de cerca de oito anos de idade .
Aviso

Dependendo sua situação e sua postura sobre o assunto, você pode encontrar-se na difícil decisão de se deve ou não colocar o seu gato para baixo . Esta é uma escolha muito pessoal . Uma vez que o gato tem a doença, é tarde demais para vacinar .