Linfoma Sarcoma em Gatos

O Guia do Cuidador linfoma felino adverte que sarcoma linfoma, também conhecido simplesmente como linfoma, é o tipo mais comum de câncer maligno encontrado em gatos. Pode afectar gatos jovens e velhos , em formas diferentes . O tratamento está disponível para ajudar a combater a doença, mas regressão verdadeiro é raro. Os gatos mais jovens

gatos mais jovens , Pet Cats on-line afirma que a infecção geralmente ocorre depois de terem sido expostos a ambos os vírus da leucemia felina ou vírus da imunodeficiência felina. As áreas afetadas no gato são geralmente os nós da coluna e linfáticos. Se ele se espalha , as áreas tais como o coração , aorta , traqueia , esophogas e timo glândula endócrina pode também tornar-se comprometidas . Gatos mais jovens tendem a ter linfoma de células T, o que pode afetar a resposta do sistema imunológico às células cancerosas.

Mais velhos gatos

Older gatos são mais propensos a obter linfoma no tracto gastrointestinal , adverte remédios nativos . Em gatos mais velhos , não é incomum para o que a infecção ocorra sem o gato serem expostos ao vírus da leucemia felina . Ao contrário dos gatos mais jovens , os gatos mais velhos são mais propensos a ter linfoma de células B . Células B são encontradas na medula óssea.

Sintomas

Gatos que têm exposição linfoma uma variedade de sintomas , de acordo com Pet Cats Online. Aqueles que têm linfoma em seu trato gastrointestinal perda experiência de apetite, perda de peso e crises de diarréia. Se o linfoma está presente no rim , que provoca sintomas como aumento da sede e micção. Eventualmente, o rim falha . Linfoma nos olhos faz com que eles se tornar inflamado. Linfoma no coração provoca um excesso de fluidos para acumular -se nos tecidos que rodeiam o coração . Ela também provoca contrações musculares .
Tratamento

Algumas formas de linfoma são de ação lenta e não oferecem ameaça à vida do gato , de acordo com Pet Cats Online. Mais rápido que actuam formas de linfoma são tratados com fármacos quimioterapêuticos . Se o gato tem apenas linfoma gastrointestinal , que muitas vezes responde melhor aos tratamentos de quimioterapia . Enquanto as drogas podem ajudar a controlar os sintomas ea dor , a remissão total é rara para gatos
Aviso

A detecção precoce aumenta drasticamente as chances de sobrevivência do gato , por isso, se o gato mostra sintomas , um veterinário deve examiná-lo para determinar se ele tem a doença.