O que causa sangramento retal em gatos

?

Se você notar sangramento retal em seu gato , é importante distinguir se o sangramento deriva diretamente da área retal ou se for incorporada dentro dos bancos . Porque sangramento retal em gatos pode ter várias causas que variam de menor a mais grave, é sempre recomendável consultar prontamente com um veterinário.
Lesões

Um bom lugar para começar é procurar por sinais de ferimentos perto da área retal , incluindo os sacos anais . Os sinais de lesões deveria ser óbvio , com a presença de sangue , inchaço e dor .
Retal Pólipos

Embora esses pólipos não são visíveis externamente , o sangue será visível depois que o gato tem um evacuação. Porque pólipos são altamente vascularizado , eles tendem a sangrar facilmente e profusamente.
Veneno do rato

Rat veneno é utilizado para causar roedores para sangrar até a morte , por isso, se um gato ingere veneno de rato ou um rato morto por veneno de rato , pode desenvolver episódios de sangramento inexplicáveis ​​. Esse sangramento pode derivar do nariz, boca, ouvidos , reto e até mesmo sob a pele , formando manchas roxos ou localizar sangramento conhecido como " petéquias ".

Coagulação do sangue Transtornos

Gatos pode ser afetada por distúrbios de coagulação do sangue que podem causar sangramentos espontâneos . Nesse exemplo , os gatos vão sangrar espontaneamente ou , por vezes, com um montante mínimo de trauma.
Cancro

Em alguns casos raros, sangramento retal pode ser devido ao câncer. Por esta razão, o melhor é ter sempre um veterinário investigar qualquer hemorragia inexplicada do reto .
Sangue nas fezes

A presença de sangue nas fezes (ou urina) muitas vezes é confundido com sangramento retal. Fezes com sangue são muitas vezes devido à presença de parasitas ou protozoários , estresse, mudanças na dieta, alergias e intolerâncias alimentares dietéticos , enquanto sangue na urina pode ser atribuída a infecções do trato urinário , pedras na bexiga e graves bloqueios urinários.