Etapas finais do Câncer Canine

De acordo com a Texas A &; M Escola de Veterinária , os cães têm 35 vezes o câncer de pele , tanto quanto os seres humanos, quatro vezes mais tumores mamários , oito vezes cancerosas tanto osso e duas vezes maior incidência de leucemia . Porque o câncer é muito comum em cães , é importante prestar atenção para os sinais de câncer , a fim de começar o tratamento. E quando o tratamento não é uma opção , você deve ser educado sobre os estágios finais de câncer canino .
Linfoma

O linfoma é um dos cânceres mais comuns em cães . Esse tipo de câncer maligno afeta os gânglios linfáticos e do sistema linfático , causando rodada , caroços no abdômen do cão, costas, pescoço ou axila. Na fase final de linfoma , Fase 5 , o cancro se espalha para a medula óssea . Cães experimentar uma diminuição do apetite , perda de peso dramática , diarreia e vómitos , bem como letargia , depressão e dificuldade para respirar. Certos tipos de linfoma pode causar vermelhidão ou descamação da pele , ulceração perto dos lábios e coxins , coceira e protuberâncias na pele.
Hemangiossarcoma

Isto, de alto grau de agressividade suave câncer tecido ataca as células que revestem os vasos sanguíneos e pode se espalhar rapidamente , fazendo com que os tumores em quase qualquer lugar , pois faz formação de bolhas semelhantes a sangue que perturbam a função do órgão normal. Enquanto um cancro comum em cães além da meia-idade , hemangiossarcoma é praticamente um assassino silencioso , uma vez que geralmente não é detectada até ao estádio avançado . A maioria dos cães morrem de hemorragia interna grave, mas o sangramento visível que não pode ser interrompido , geralmente na forma de hemorragias nasais, são uma boa indicação deste tipo de câncer . No estágio avançado , os cães sofrem de sinais associados com a perda de sangue , incluindo cansar facilmente , fraqueza, palidez das membranas mucosas dos olhos e da boca, inchaço abdominal e depressão.
Osteossarcoma

Esse tipo de câncer ósseo maligno altamente agressivo e comumente afeta os ossos de cães. Os tumores ósseos podem causar claudicação e dor e inchaço pode ser vir óbvia como o aumento do tamanho do tumor . No último estágio , o câncer se espalhou para além da tipicamente local inicial e que o cão sente dor , o que pode causar irritabilidade , perda de apetite , perda de peso , agressividade, choro , choro e insônia .
Mamária câncer

Como os seres humanos do sexo feminino , cães fêmeas têm glândulas mamárias. Estas glândulas mamárias podem desenvolver câncer de mama , especialmente se o cão não foi esterilizada antes de seu primeiro ou segundo período de calor. Na verdade , os cães deixaram un- castrado são sete vezes mais chances de ter câncer de mama do que aquelas que são esterilizados , devido a uma influência hormonal que provoca mutações pontuais nas células do tecido mamário . Fim do cancro mamário fase inclui tumores invasivos ou extremamente grandes , sarcomas e espalhando-se para outras partes do corpo . Os sintomas da fase final incluem inchaço e crescimentos anormais que estão de forma irregular , sangrar ou ulcerar . Além disso , o cão pode experimentar tosse, perda de apetite e dificuldade para respirar.
Mast Cancer Cell

Mast tumores de células são , um tumor maligno comum em cães causada por câncer mastócitos. Os mastócitos são células do sistema imunológico que são responsáveis ​​por alergias . Os tumores podem ser encontrados em todos os tecidos do corpo, mas tipicamente formam tumores na pele , que aparecem como massas nodulares levantadas , que pode ser ou mole ou duro quando empurrado por diante. Estes tumores são o sinal mais evidente da tarde Cancro de células mastro e podem aparecer em grupos de grandes pedaços na superfície da pele . Mais comumente encontrado na cabeça e no pescoço , eles aparecem inchado, ulcerada e às vezes são dolorosas. Uma indicação de Câncer de mastócitos é quando os tumores aleatoriamente alterar a forma ou tamanho , mesmo em uma base diária . Na etapa final desse tipo de câncer , o cão pode ocorrer perda de apetite , vómitos, dor abdominal , letargia , anorexia e dificuldade para respirar .
Espinocelular e melanoma da pele cancro

Pele cânceres representam os tumores mais comuns em cães , ocorrendo principalmente em cães de meia-idade a mais velha. O cancro de pele pode estar na superfície da pele (superficial ) ou sob a pele ( por via subcutânea ) e varia de benigno para maligno , por isso, é importante verificar a pele do cão consistentemente para estar ciente de quaisquer alterações da pele . Nos estágios mais avançados de câncer de pele , o cão vai começar a mostrar tumores , o que pode mudar de cor , escamosa ou tornar-se duro ou sangram com facilidade . Dependendo da localização e quão longe o tumor progrediu , os cães podem ocorrer vômitos , perda de apetite nós , letargia , sangramento , cicatrização retardada e linfáticos .