Sinais de hiperglicemia em Chihuahuas

Sinais de hiperglicemia, ou açúcar elevado no sangue , ocorre quando o corpo do seu Chihuahua não usar a glicose corretamente. É mais comum em animais de estimação que estão acima do peso e em cães de meia-idade , mas pode ocorrer a qualquer momento e muitas vezes resulta em diabetes. Embora o diagnóstico de hiperglicemia é assustadora , ele não tem de ser . De acordo com informações do veterinário , cães diabéticos quase sempre necessitam de insulina . Uma vez reconhecido , você pode tratar diabetes com sucesso.
Thirst

sede excessiva é um dos primeiros sinais visíveis de hiperglicemia em um cão. Às vezes, o Chihuahua diabético vai literalmente se deitar com o prato de água e beber quase continuamente .
Micção freqüente

Como esperado, de beber toda aquela água, micção freqüente pode tornar-se um problema. Seu Chihuahua pode começar a urinar em casa, quando ele nunca fez antes. Ela pode pedir para sair com muito mais frequência e com mais urgência . Seu corpo está tentando se livrar do açúcar. Devido a micção freqüente , seu cão pode ficar desidratado. Embora ele bebe muita água , ele só pode não ser suficiente para manter-se.
Perda de peso com o aumento do apetite

Embora o apetite do seu cão é bom e ele está sempre ansioso para comer, seu peso pode estar caindo . Este sinal de hiperglicemia em Chihuahuas podem ser graves . Porque seu corpo não pode usar o alimento para a energia , torna-se extremamente faminto. Um cão que come bem e ainda perde peso deve consultar um veterinário rapidamente.
Cataratas

O Mundo veterinário animal pequeno Associação afirma que é comum para cães diabéticos para desenvolver catarata. Às vezes , diminuindo a visão de um Chihuahua é a primeira indicação de que o proprietário avisos .
Falta de energia

Como seu cão usa -se massa muscular e é incapaz de utilizar o açúcar para a energia, ele pode tornar-se lento . Em casos graves, o seu cão pode perder o interesse em seu entorno e tornar-se deprimido.
Menos perceptível Sinais

Os cães podem desenvolver neuropatia devido a níveis de açúcar no sangue consistentemente elevados . Isso na maioria das vezes afeta as patas traseiras e você pode perceber que ele não é mais capaz de pular ou subir como ele costumava fazer. Cães diabéticos desenvolvem frequentemente pêlo emaranhado e pele escamosa . Estas condições devem melhorar quando os níveis de açúcar são controlados . Também podem ocorrer vômitos e doenças do fígado . O Guia Pet Care observa que as infecções bacterianas podem ser freqüente entre os animais de estimação com mau controle de açúcar.