Dog &; Transtornos medula espinhal

distúrbios da medula espinhal em cães são extremamente graves e exigem exame por um médico veterinário. Em alguns casos , uma desordem só irá exigir que proíbe um cão de exercício extenuante . Em outros casos, medicamentos e cirurgia corretiva são os únicos tratamentos viáveis. Desde o prognóstico pode mudar radicalmente o tratamento , é importante que os proprietários de retransmitir sintomas físicos ao seu veterinário para ajudar a atingir um diagnóstico preciso.
Wobbler Syndrome

síndrome de Wobbler , também conhecido como spondylomyelopathy cervical, aflige os cães maiores como grandes dinamarqueses e doberman pinschers de meia-idade . Neste distúrbio , um canal espinhal constrição comprime a medula espinhal com muita força . Este distúrbio é degenerativa se não for tratada imediatamente. A perda de coordenação ocorre primeiro nas pernas traseiras. Depois disso , a pressão extra aplicado à volta da medula espinal pode causar dor e danos para as vértebras cervicais traseira . Paralisia das pernas traseiras podem ocorrer sem tratamento e pode até se espalhar para as pernas dianteiras . O melhor tratamento para a síndrome de wobbler é a cirurgia corretiva que vai descomprimir a medula espinhal. O procedimento remove o tecido disco danificado durante o procedimento e estabiliza as vértebras .
Intervertebral Disc Disease

doença do disco intervertebral é um resultado de dano ao tecido que separa o disco intervertebral ea espinal medula . Isso danifica os discos intervertebrais através de desgaste excessivo ou possíveis rupturas . O tecido que separa o disco da espinal-medula também pode romper, causando dor extrema . Dor de garganta , incapacidade ou falta de vontade de andar e espasmos musculares são os efeitos da doença. Se um cão tem um leve caso de doença do disco intervertebral , os veterinários , às vezes, sugerem que o resto cão por várias semanas para que o corpo do cão para reparar o tecido danificado. Os casos mais graves necessitam de medicação e cirurgia corretiva. Raças menores cão chamado chondrodystrophoids são suscetíveis à doença , uma vez que têm uma forma de nanismo . Exemplos comuns de raças chondrodystophoid são beagles , dachshunds e cocker spaniels .
Crônico-degenerativas mielopatia

Crônica mielopatia degenerativa é causado por uma erosão dos impulsos nervosos da medula espinhal . Os efeitos dos impulsos nervosos inadequados será uma perda de coordenação nas patas traseiras e vai levar a fraqueza nos membros posteriores e , em seguida, paralisia. Este distúrbio é mais comum em pastores alemães e em cães de tamanho médio de meia-idade . Não há nenhum tratamento conhecido para esta desordem . Se um cão tem esse transtorno , os veterinários vão ou prescrever medicamentos para retardar a progressão da doença ou ajudar os proprietários de ajustar a fim de tornar o cão mais confortável possível .