A cirurgia para displasia do cotovelo em cães

Cães afetados por displasia do cotovelo , muitas vezes têm uma história de dor e claudicação acompanhada por uma marcha anormal . Muitos casos de displasia do cotovelo pode melhorar cirurgicamente ; com cães menores de dois anos de idade e com osteoartrite mínimo ter o melhor resultado.
Definição
Displasia do cotovelo é comum em cães jovens, de raças grandes

Displasia do cotovelo em cães ocorre quando há um desenvolvimento anormal dos ossos que formam a articulação do cotovelo . Estes defeitos tendem a ocorrer em raças de cães grandes , geralmente entre cinco e 12 meses de idade .
Opções
Existem várias opções cirúrgicas para tratar a displasia do cotovelo

Existem várias opções de cirurgia para cães afectadas por displasia do cotovelo . De acordo com a Orthopedic Foundation for Animals , a melhor opção de tratamento para remover fragmentos de ossos é através de cirurgia artroscópica .
Efeitos
cirurgia

artroscópica exige apenas pequenas incisões na pele , através da suave tecido e para dentro da junta . Como este procedimento é menos invasivo com a diminuição da ruptura da pele , a recuperação é mais rápida e com menos dor .
Alternativa

artroscópica cirurgia pode ser muito caro e pode requerer um encaminhamento para uma clínica privada . Como alternativa , artrotomia , uma cirurgia que envolve uma incisão cirúrgica na articulação pode ser uma opção menos dispendiosa , embora seja mais invasivo.
Considerações

De acordo com a Fundação Ortopédica para os animais, alguns estudos sugerem que os cães que foram tratados cirurgicamente para a displasia de cotovelo apresentou claudicação reduzida; no entanto, a progressão da osteoartrite permaneceu inalterada , independentemente do tratamento dado .