Transtornos Musculares canina Electro

doença muscular em um cão da família pode ser uma das coisas mais dolorosas para tratar e assistir. Muitas vezes, não existe nenhum tratamento para estas perturbações electro -muscular , embora em algumas ocasiões, os sintomas podem ser atenuados e a perda da função do músculo interrompida . Os proprietários que notar sinais de fraqueza ou mudanças abruptas nos níveis de comportamento ou de fadiga do seu cão devem contactar o seu veterinário imediatamente.
Miastenia Gravis

Esta doença interrompe a forma como os nervos no corpo do canino comunicar com seus músculos. Tem sido descrita como uma doença genética recessiva que se apresenta com fraqueza muscular nos olhos , músculos que controlam a expressão facial , o esófago ( impossibilidade de engolir ) , e membros. Isso vai se manifestar em início precoce de fadiga e voz mudança no animal. A doença muitas vezes entra em remissão , sem tratamento , embora aqueles que normalmente não desenvolvem câncer no prazo de três anos após o diagnóstico da doença.
Canine epileptóide Cólicas Síndrome

Uma vez confusa como uma forma de epilepsia canina , esta doença está agora agrupados como metabólica , neurológica ou desordem muscular . A doença começa em cães tipicamente entre 2 e 6 anos de idade , embora esta faixa etária pode variar . Dono do notará escalonamento , tontura e estiramento excessivo no cão, bem como as contrações musculares abdominais e inferiores. Esses spams musculares pode ocorrer apenas duas vezes na vida de um cão ou duas vezes por dia , a freqüência varia. Remissão da doença foi causada por medicamentos anti-ansiedade e mudança de dieta , embora a freqüência de sucesso é avaliado apenas no curto prazo.
Degenerativa mielopatia

Progressive fraqueza ou paralisia do membro traseiro pode aparecimento de um canino entre 4 e 15 anos de idade. A apresentação da doença é uma função ainda de forma constante agravamento indolor dos membros traseiros , resultando na canino ser incapaz de sentar-se ereto , ficar de pé ou andar. Os únicos tratamentos disponíveis para esta doença degenerativa são os prescritos para pessoas que sofrem com esclerose múltipla : exercício para aumentar o tônus ​​muscular e condicionamento, dieta adequada com alguma medicação. Não há cura para esta doença.