Como tratar problemas de quadril em Doberman Pinschers

O problema mais comum no hip doberman pinschers é a displasia da anca , o que ocorre quando a bola e soquete da articulação do quadril não se encaixam corretamente, geralmente geralmente por causa de uma malformação do soquete. Embora a displasia da anca é menos comum no Doberman do que em outras raças de cães ( bulldog e pug ser No. 1 e 2 para a displasia da anca ) , ainda é um problema em Dobermans .

Displasia da anca é hereditárias, e ocorrências de displasia da anca são encontrados na maioria das raças de cães. Nenhuma quantidade de nutrição ou cuidados podem evitar que um cão de ter a doença , apesar de alguns fatores, como má alimentação, excesso de peso e estresse podem agravar a condição . Cães que têm displasia da anca são mais propensos a sofrer de artrite dolorosa mais cedo do que os cães com quadris normais.

A única maneira de diagnosticar a displasia da anca é com um raio- X . Seu veterinário geralmente pode dizer se o seu cão tem displasia da anca . Tratar a displasia da anca é necessário trabalhar com o seu veterinário e considerando as opções disponíveis
. Coisas que você precisa
Glucosamina e outros nutracêuticos ( farmacêuticos nutricionais ou à base de suplementos)
prescritos anti-inflamatórios e antiinflamatórios não esteróides , tais como Rimadyl
Instruções
1

Identificar o problema no quadril . Leve seu cão ao veterinário para um raio- X de seu quadril. Em muitos casos , o veterinário deve ser capaz de determinar se o seu Doberman tem displasia da anca ou outro problema.
2

Mantenha o seu cão em um peso saudável . Se o seu Doberman está acima do peso , dar menos comida , ou mude para um alimento para cães de controle de peso para reduzir o peso do seu cão e estresse sobre as articulações do quadril.
3

Exercite seu cão com cuidado . Exercício controlado foi mostrado para ajudar a aliviar os sintomas da displasia da anca . Comece primeiro com caminhadas lentas e trabalhar lentamente até um nível moderado que não causa dor. Esta estratégia vai ajudar a fortalecer os músculos ao redor do quadril e ajudar a aliviar a artrite.
4

Mantenha o seu cachorro quente . Assim como as pessoas com artrite , o calor é bom para o seu cão , também. Ele vai ajudar com a dor.
5

Tente nutracêuticos ( medicamentos ou suplementos nutricionais à base ), como Glycoflex III , Cosequin e outros suplementos à base de glucosamina . Siga as instruções na garrafa para dosagem. Estes suplementos têm poucos ou nenhum efeito colateral e pode ajudar o seu Doberman se sentir mais confortável .
6

Pergunte ao seu veterinário para prescrever um AINE ( não-esteróides anti-inflamatórios ), tais como Rimadyl . Solicitar que o seu veterinário fazer um exame de sangue em seu Doberman para ter certeza de dar a medicação será segura.
7

Considere a cirurgia, se todas as outras opções não funcionam. Três tipos de cirurgia estão disponíveis para cães . Para filhotes com menos de 10 meses, a osteotomia tripla pélvica pode ser realizada , onde a pélvis é cortada e realinhados. Para cães com mais de 10 meses com artrite , uma substituição total do quadril pode ser necessária. Por último, se uma substituição da anca é o custo proibitivo , você pode ter o veterinário remover a cabeça femoral para que o músculo pode suportar o osso .