Os sintomas de Hypothyroid em animais de

O hipotiroidismo ocorre quando a tiróide não é suficiente produzir tiroxina ( uma hormona que afecta muitas das funções do corpo ) dentro do cão ou do gato . Esta condição é relativamente comum em cães , no entanto, é extremamente raro em gatos.
Hipotireoidismo em gatos

O hipotireoidismo é uma ocorrência extremamente rara em gatos. Na maioria das vezes , o hipotireoidismo é um resultado do tratamento para o hipertireoidismo ( uma superprodução de hormônios. ) Os sinais mais comuns de hipotireoidismo em gatos incluem letargia , muitas vezes acompanhado por uma falta de interesse em atividades normais , bem como um aumento de sono por dia. Você também pode perceber que seu gato está se tornando obesas. Por outro lado , alguns gatos terá uma diminuição ou total falta de apetite . Eles também podem sofrer de distúrbios de prisão de ventre e da pele, tais como adelgaçamento da pele ou perda de cabelo extrema e até mesmo a pele seca.
Tratamento para Gatos

Dependendo da causa do hipotireoidismo , o tratamento irá variar . Se o hipotireoidismo é induzida por drogas , então o gato vai lentamente ser desmamados fora da medicação. Em outros casos , o medicamento será administrado durante a vida do gato . Normalmente, esses medicamentos são suplementos de hormônio que deve ser administrada diariamente .
Hipotireoidismo em cães

O hipotireoidismo ocorre geralmente em cães que estão 4-10 anos de idade. Em cães , o hipotiroidismo é frequentemente o resultado da destruição do tecido da tiróide . Isso geralmente é causado pelo sistema imunológico ataca a glândula tireóide e os motivos ainda são desconhecidos por que isso acontece.

Os sintomas mais comuns do hipotireoidismo em cães incluem a falta de interesse em atividades que o cão teria desfrutado anteriormente , o aumento de dormir , além de ficar cansado facilmente. Os cães que sofrem de hipotiroidismo podem também sofrer de ganho de peso , uma diminuição da sua taxa de coração e uma intolerância ao frio ( onde procurar locais mais quentes para descansar . ) Além disso , alguns cães podem sofrer de infertilidade , constipação ou diarreia , assim como vários problemas de pele crônicas, como a pele seca ou queda de cabelo .
tratamento para Cães

Semelhante ao tratamento de gatos , cães que estão sendo tratados para hipotireoidismo será dado um hormônio diariamente suplemento. Isto será necessário para o resto da vida do animal . Você também vai precisar de trazer o seu cão para check-ups regulares para exames de sangue para garantir que a dose é continuar a ter afetar o apropriado em seu cão. Uma overdose de medicação pode resultar em hiperatividade , bem como a perda de peso .
Hipotireoidismo em cachorros

Cachorros que sofrem de hipotireoidismo não terá um padrão de crescimento semelhante a filhotes saudáveis. Hipotireoidismo em cachorros faz com que as taxas de crescimento mais lentas e alguns filhotes vão mesmo sofrer de pernas mais curtas , o que é uma forma de nanismo . Em adição a isto , o cachorro também terá um desenvolvimento anormal do osso , particularmente no crânio . O filhote pode ter um olhar "olhos bug " para ele e provavelmente permanecerá subdesenvolvido fisicamente e mentalmente ao longo de sua vida encurtada . Cachorros que sofrem de hipotireoidismo , normalmente, não viver por muito tempo .