Os tumores de células fusiformes em Cães

sarcoma de células do eixo ou carcinoma é um tipo de câncer normalmente visto em tecidos conjuntivos de cães. Sarcoma refere-se aos tecidos de suporte , enquanto que o carcinoma refere-se à área do corpo tais como o peito ou pâncreas . Em caninos , estes tumores são tipicamente encontrados nos membros , mas podem aparecer em qualquer parte do corpo.
Importância

Os tumores de células fusiformes são mais comuns em maior, média cães com idade ou mais velhos. Cerca de 7 por cento dos tumores diagnosticados em caninos será tumores de células fusiformes .
Identificação

O tumor de células fusiformes podem ser inicialmente identificado como um tumor gordo . Um tumor gordo é um tumor benigno que pode ter as mesmas características que um crescimento canceroso . Somente um veterinário pode confirmar que tipo de tumor é.
Diagnóstico

Em alguns casos , a parte externa do tumor de células fusiformes podem ser benignos , enquanto o núcleo do tumor é canceroso. O tumor será aspirado em primeiro lugar; se os resultados não são conclusivos , um veterinário vai fazer uma biópsia.
Tratamento

A quimioterapia não tem sido eficaz contra tumores de células fusiformes . O tumor e tecidos à sua volta , como o membro afetado , geralmente é removido através de cirurgia. Em alguns casos , a radiação pode ser uma opção.
Prognóstico

tumores de células fusiformes de crescimento lento tem uma chance de 25 por cento de recorrência. Cães com este tipo de crescimento geralmente sobrevivem 2-4 anos após o diagnóstico . Tumores de alto grau , que são raros , têm uma chance de 62 por cento de recorrência. O tempo médio de sobrevivência é de cerca de 49 semanas .