Renal câncer da glândula em Cães

Se o seu cão foi diagnosticado com câncer da glândula renal , você precisa entender mais sobre sua condição e as causas por trás dele antes de decidir como proceder com o tratamento. Carcinoma renal canina pode ser causada por uma variedade de fatores , incluindo a genética, a exposição a substâncias químicas ou toxinas ambientais ; os resultados variam de acordo com o tamanho do tumor de seu animal de estimação , o período de tempo o seu cão está doente ea condição predisponente que contribuiu para o seu câncer. Discutir as opções de tratamento e os resultados possíveis com o veterinário do seu cão para determinar a melhor e mais humana curso de ação para o seu cão .
Tipos

câncer renal pode ser sólido , tubular ou papilar . Muitas vezes, os cânceres apresentam como uma versão mista de todos os três tipos . Eles são mais freqüentemente encontrados em apenas um dos dois rins . Os tumores são geralmente grande no momento em que eles causam problemas suficiente para ser detectado . A maioria dos afetados por cânceres renais são de médio a grande porte raças e cães mais velhos , embora também possam ocorrer em cães de raças pequenas e cães de meia-idade .
Sinais

Os sinais clínicos de carcinoma renal em seu cão incluem um aumento do abdómen , dor na região abdominal e claudicação aparente. É incomum para o carcinoma renal em cães para causar sintomas urinários, tais como sangue na urina ou incontinência .
Teste médico da

carcinoma renal canina pode ser detectado por qualquer uma de uma série de ensaios , incluindo o exame de urina e no sedimento urinário citologia , testes de sangue de certos tipos de anemia, que pode apresentar secundária para a condição , bem como prova de uremia e policitemia , ambos os quais podem estar presentes em conjunto com tumores urinários . Vários tipos de exames de imagem também pode ajudar a identificar tumores, incluindo ultra-som , ressonância magnética , tomografia computadorizada, venography cava , cintilografia nuclear e testes de LSA renais. Agulha , FNA e cunha biópsias também são usados ​​na identificação de tumores que podem ser cancerígenos .
Tratamento

O tratamento para o câncer renal canino depende de que tipo de câncer está presente , o tamanho da o tumor e sua causa . Possíveis tratamentos envolver cirurgia, quimioterapia e imunoterapia , incluindo a terapia de radiação .
Outcomes

diagnósticos cães com câncer renal têm uma expectativa de vida média de oito a 16 meses após o diagnóstico , mas com adequada tratamento, é possível que um cão com câncer renal para sobreviver até quatro anos ou mais. O prognóstico para o seu animal depende em grande parte o quão avançado o câncer renal no momento do diagnóstico, quanto do tumor é capaz de ser removido cirurgicamente e se ocorre metástase no corpo.