Leucemia linfocítica aguda em Cães

leucemia linfocítica aguda ( LLA) é uma doença muito séria do sangue. É um tipo de câncer que requer quimioterapia agressiva . É semelhante a leucemia linfocítica crônica (LLC) , mas todos se espalha rapidamente e vai matar um cão muito mais rápido do CLL .
Os fatos

A leucemia é uma doença em que o corpo faz muitas células brancas do sangue . A medula óssea torna as células brancas do sangue , e em pessoas que sofrem de leucemia , a medula óssea produz tantas células brancas do sangue que não podem fazer o suficiente dos outros tipos de células sanguíneas que são também necessários . Ao todo, essas células brancas do sangue se originam no tecido linfático ( gânglios linfáticos , baço e medula óssea ) e são malignos . Porque eles estão no sangue , eles se infiltram todos os órgãos do corpo .
Sintomas

Sintomas para todos pode incluir o aparecimento súbito de febre , apatia , falta de apetite , perda de peso e diarréia. ALL também pode causar o inchamento em órgãos por causa da infusão de células cancerosas . O órgão mais comum para inchar é o baço. Os gânglios linfáticos também pode inchar , mas isso geralmente é muito suave.
Tratamento

O único tratamento que tem sido conhecido por causar remissão de todos é a quimioterapia . Mesmo que as drogas da quimioterapia agressivos são usados, apenas cerca de 30 por cento dos cães vai entrar em remissão . Os cães que não recebem a quimioterapia geralmente morrem dentro de um par de semanas . Outros tratamentos que são usados ​​para combater os efeitos da doença incluem transfusões de sangue , que vão ajudar com anemia que irá definir em ; antibióticos , o que ajudará o sistema imunitário enfraquecido ; e fluidoterapia por via intravenosa , o que vai manter o cão de ser desidratado e irá manter os níveis de eletrólitos no sangue equilibrado .
Diagnóstico

O diagnóstico apropriado é importante para que o tratamento adequado pode ser dada o mais rápido possível para dar ao cão a melhor chance de alcançar a remissão . Se um cão apresenta sintomas de tudo, deve ser dado um exame de sangue para obter uma contagem de glóbulos brancos . Arterial normal geralmente tem menos de 3.500 leucócitos por microlitro . Se a contagem é mais de 20.000 , isso geralmente significa tudo ou CLL . Um teste mais definitivo para a leucemia linfocítica envolve extrair algumas células da medula óssea para verificar se as células cancerosas. Se houver células cancerosas, em seguida, as células brancas do sangue precisa ser examinada sob um microscópio para determinar se ele é tudo ou CLL .

Causas e Prevenção

Não existem causas confirmado para todos, por isso não há maneira de evitá-lo. A exposição à radiação e benzeno foram conhecidos por causar ALL em seres humanos , por isso acredita-se que estes podem ser causas da ALL em cães bem , mas isso não foi confirmado. Alguns vírus têm sido conhecido por causar leucemia e outros cancros linfocitárias em gatos, aves e bovinos , mas não " vírus da leucemia " foi descoberto para os cães . Pastores alemães e outros grandes raças de cães são mais predispostas a ficar ALL.