História da Clydesdales

O cavalo Clydesdale é geralmente associado a ser um cavalo de trabalho . O Clydesdale recebe o nome da cidade de Clydesdale na Escócia , embora a cidade é agora chamado de Lanarkshire . Esta raça do cavalo foi utilizado na agricultura e na indústria para puxar cargas pesadas e vagões. O Clydesdale tem sido utilizado como um cavalo de trabalho para o bem mais de 300 anos. Tamanho

O Clydesdale é mais reconhecível por seu tamanho e tufos de pêlo ao redor dos cascos. O Clydesdale está, em média, em cerca de 18 mãos ou 6 metros de altura . Um adulto Clydesdale pode pesar mais de 2.000 quilos.
História

O Clydesdale se acredita ter sido produzido originalmente em meados do século 18 usando Inglês e éguas flamengos. Usado principalmente na Escócia e na Inglaterra , eles acabaram sendo exportados para colônias inglesas na Austrália e Nova Zelândia. Eles foram levados para a América do Norte em algum momento em meados da década de 1800 e foram eventualmente visto em toda a Europa , incluindo a Rússia e Itália. Eles ainda são usados ​​até o sul da América do Sul, embora a principal característica do Clydesdale é sua resistência superior ao tempo frio.

Até o final da Segunda Guerra Mundial e da Revolução Industrial, Clydesdales havia sido quase completamente substituída por máquinas . Embora utilizado principalmente para puxar carros e vagões , eles também têm sido utilizados como cavalos de guerra . Seu tamanho enorme torna criaturas poderosas e suas peles grossas oferecem excelente proteção contra o frio .

Apesar de seu tamanho , Clydesdale também são conhecidos por serem extremamente graciosa. Rainha Elizabeth II teria sido tão cativado ao ver um desenhar um carrinho de leite que ela começou a usar a raça em cerimônias e procissões . Ela usou o Clydesdale para rebocar um tambor de prata de 90 quilos em desfiles e, assim, elevou o Clydesdale de ser meramente um cavalo de trabalho para ser uma mostra do cavalo também.
Cor

cavalos Clydesdale pode ser uma variedade de tons de marrom ou preto. Normalmente seus casacos será uma cor sólida , embora muitas vezes eles vão ter manes brancas ou ventres . A " pena ", ou tufo de cabelo em volta do casco, normalmente irá coincidir com a juba.

A Clydesdale com um focinho branco geralmente têm manchas pretas em torno de sua boca e branco em toda a sua face. Outra característica importante da Clydesdale é cascos listradas em preto e branco .

Fatos

um adulto Clydesdale pode consumir tanto quanto 20 a 25 litros de grão inteiro , 50 a 60 quilos de feno e 30 litros de água por dia . O Clydesdale média pode puxar uma carga de mais de 1 tonelada a uma velocidade média de caminhada de 5 milhas por hora.

Em 1975, a população do Clydesdale caiu para cerca de 80 animais e foi colocado na lista de "vulnerável" para espécies ameaçadas de extinção . A partir de 2007 , a população foi estimada em bem mais de 5.000.

Hoje , cavalos Clydesdale são usados ​​principalmente para shows de cavalo e reconstituições históricas agricultura .

Modernos Aplicações

Enquanto o Clydesdale foi substituído por tratores e máquinas , a raça é usado ainda hoje em algumas fazendas e na publicidade. O tamanho impressionante , graça e tufos de destaque ao redor dos tornozelos fazer esta raça particularmente impressionante de se ver.

Talvez o uso mais notável do Clydesdale em publicidade está nas propagandas para a Anheuser -Busch Brewing Company. O Clydesdale tornou-se o mascote para a Anheuser- Busch , quando, em abril de 1933 , August A. Busch, Adolphus Busch Jr. e III August A. Busch surpreendeu , Sr. com um prazo de seis cavalos Clydesdale engate para comemorar o fim da Lei Seca .