Horseshoeing História

Existem algumas teorias diferentes a respeito de quando a primeira ferradura foi usado. É seguro dizer que , no entanto, que os seres humanos começaram a pregar sapatos feitos de ferro ou outro material para o fundo dos cascos dos cavalos , já em 500 dC ou antes. Ferraduras primeiros eram feitos de couro , metal e até mesmo bronze antes da introdução e produção em massa de ferraduras de ferro durante o século 13 . Aqui está um breve resumo da história horseshoeing , incluindo patentes ferradura, folclore e alguns equívocos e problemas com a prática de horseshoeing . Horseshoeing Precoce

No primeiro século , os romanos usavam coisas chamadas " hipposandals ", que eram sapatos feitos de couro e metal. Riders europeus começaram a usar sapatos de metal pregadas -on para os seus cavalos durante 500 e 600 dC, e em 1000 AD pregar sapatos de bronze para os cascos dos cavalos foi amplamente utilizado em toda a Europa . Durante 1200 dC e 1300 dC ferraduras de ferro foram fabricados , tornando horseshoeing disponíveis para mais e mais pessoas .

Patentes

O século 19 trouxe os primeiros Estados Unidos patentes horseshoeing na história. A primeira patente já ferradura nos Estados Unidos foi dada em 1835 a New Yorker Henry Burden. Burden patenteou uma máquina cavalo que poderia extrair um máximo de 60 ferraduras em uma hora. Durante a guerra civil americana da década de 1850 , o uso de uma máquina de fabricação de ferradura dos soldados do norte deu-lhes uma grande vantagem sobre os exércitos do sul. Não muito tempo depois , a primeira ferradura sempre composto foi patenteado em 1861 por JB Kendall de Boston, Massachusetts.

Folclore

ferraduras têm sido associados com bom sorte por muito tempo , e há muitas histórias e mitos que explicam isso. Uma dessas histórias , a história de São Dunstan eo diabo, conta a história de Dunstan , que era o arcebispo de Canterbury , em 959 AD . A história diz que Dunstan uma vez pregou uma ferradura ao casco do Diabo , o que causou o Diabo muita dor . Dunstan concordou em retirar a ferradura e parar a dor do Diabo somente após o diabo prometeu nunca entrar em um lugar onde uma ferradura está pendurado do lado de fora da porta.
Equívocos

algumas pessoas acreditam que horseshoeing existia muito antes da Idade Média , e é fácil imaginar horseshoeing existente em caso de necessidade para praticamente desde que o homem utiliza cavalos como animais de trabalho , especialmente para transportar pilotos. Mas as investigações de muitos importantes túmulos históricos apareceram nenhuma evidência de horseshoeing . Há, no entanto , uma grande quantidade de evidências que sugerem ferraduras estavam em uso em cerca de 480 dC .
Problemas

O processo global de domesticar o cavalo tem contribuído para cavalos ter os pés mais fracos e uma maior necessidade de sapatos. Não é incomum para os cavalos em estado selvagem para viajar cerca de 50 quilômetros em um dia, que endurece os cascos do animal naturalmente. Cavalos domesticados costumam viajar muito menos em um dia , fazendo com que seus cascos mais suave e mais propenso a lesões.