Quadril de um Beagle ou Edições anteriores

Mesmo se você é o dono do animal mais diligente , você pode ter problemas de saúde com o seu beagle em algum momento de sua vida. As doenças hereditárias mais comuns afetam costas e quadris do beagle . Conhecer as diferentes doenças e seus sintomas vão ajudar você e seu veterinário determinar o melhor curso de tratamento médico para seu cão.
Displasia coxofemoral

De acordo com o American Kennel Club, muitos criadores acreditam que a displasia da anca não afetar beagles por causa de seu pequeno tamanho ; no entanto, beagles pode ser afetado por ela apenas como raças de cães maiores . Displasia coxofemoral ocorre quando a articulação do quadril não formar corretamente, fazendo com que os quadris de ser deslocado para fora de sua posição normal. Muitas vezes você vai perceber que seu beagle vai andar com as pernas traseiras mais juntos do que o normal para ajudar a compensar a displasia . Devido à localização da anca em um cão com displasia , mais do que o desgaste normal pode ocorrer . Eventualmente , as quebras conjuntas para baixo e não é capaz de reparar-se , resultando em dor constante e inflamação.
Intervertebral Disc Disease

Em , doença do disco intervertebral em geral, ou IDD, afeta idosos beagles . Ela pode ocorrer em qualquer parte da coluna vertebral , incluindo o pescoço , o peito ou as costas inferior . Os discos afectadas por IDD vai secar e tornar-se quebradiço nas bordas , e as partes internas se tornar seco e cristalizado . Desde que o disco não pode mais mover-se como um disco saudável, ele vai ficar fora das vértebras , causando sua dor beagle . Em casos extremos , rompe o disco propriamente dito . A gravidade da IDD pode variar de um pequeno desconforto para completar paralisia
Condrodisplasia

Condrodisplasia é muitas vezes referida como uma forma de nanismo ou um tipo de displasia . ; No entanto , de acordo com Woodhaven Labs , é nenhum dos dois. Chondrodysplasia ocorre quando as pernas dianteiras do beagle são mais curtos do que o normal e torcida . Se o seu beagle tem, suas pernas provavelmente vai olhar muito como os de um basset hound . A doença é rara e normalmente afeta as pernas ; no entanto , pode afectar as vértebras da parte traseira também . Os sintomas geralmente se desenvolvem quando o cachorro é de três ou quatro semanas de idade. A doença provoca dor e não pode ser curado ; no entanto, os sintomas podem ser aliviados com medicamentos.