Reparações para Hip Subluxação em Cães

A displasia coxofemoral canina e trauma são duas causas comuns de subluxação do quadril em cães. Se o controle de peso , exercícios e medicamentos são de nenhuma ajuda , os veterinários podem consertar a articulação afetada (ou articulações) por meios cirúrgicos.
Métodos

A Orthopedic Foundation for Animals ( OFA ) lista osteotomia pélvica tripla , o total substituição da anca e da cabeça femoral e excisão do pescoço entre as opções para reparar subluxação do quadril. Além dos custos, a escolha depende do cão idade, peso e da gravidade do caso.
Custo

cirurgia de quadril canina pode ser um dreno financeiro. Companhia de seguros Pet PetCare relatou em 2009 que - com base em reclamações anteriores - o custo típico de cirurgia displasia da anca é executado com mais de US $ 2.300 . Cabeça do fêmur e excisão pescoço é uma alternativa menos dispendiosa para artroplastia total do quadril , mas deixa o cão com uma marcha anormal .
Recuperação

De acordo com o OFA , recuperação pode levar de quatro a seis semanas.
Considerações

um cão que é obesa , inativos ou tem atrofia muscular grave é um candidato pobre para cirurgia de quadril . Em casos de displasia da anca , a American Animal Hospital Association recomenda que os proprietários castrem o animal para que o transtorno não é passada para uma nova geração.
Resultados

O OFA relata que cirurgias de quadril têm boas taxas de sucesso.