Câncer Melanoma em Cães

Melanoma , também conhecido como câncer de pele, ocorre quando as células da pele no corpo começa a se transformar e formar crescimentos anormais que podem ser benignos (não - cancerosos) ou malignos (cancerosos )
<. br> Local

Infelizmente , o melanoma pode ocorrer em qualquer lugar no corpo do cão , incluindo no interior da cavidade oral , nos olhos , entre os dedos e qualquer porção da pele incluindo as orelhas ou a cauda .

Causas

Nos cães , o melanoma pode ser causada pela genética ou repetido trauma para a área afetada , como lamber repetidas ou riscos. Em alguns cães , o melanoma pode ser idiopática , ou seja, a causa é desconhecida .
Identificação

Melanoma provoca uma alteração na pele, tais como pigmentação escura. Melanoma oral pode causar inchaço facial, hemorragia oral, salivação , halitose ( mau hálito ) , e causar dificuldade ao comer .
Diagnóstico

Melanoma pode ser notado por qualquer proprietário ou veterinário. Uma vez descobertos , vários testes, incluindo exames de sangue, raios-x, uma biópsia ou uma ultra-sonografia pode ser realizada para confirmar o diagnóstico e determinar o nível de gravidade .
Tratamento

O tratamento pode variar com base na gravidade do cancro, bem como , se metástase (espalhamento do câncer para outras partes do corpo ) tenha ocorrido . Opções de tratamento mais comuns incluem a remoção cirúrgica de tumores , o tratamento de quimioterapia e radioterapia.